sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Aprovados - Vestibular 2015

Nossos alunos do 3º médio estão tomando suas decisões para que em 2015 deem continuidade aos estudos só que em uma nova etapa. Muitas faculdades já iniciaram seus processos seletivos e já temos alunos aprovados no vestibular, parabéns!


- Andressa Mendes de Araújo (UNIMONTE)
8º lugar em Medicina Veterinária

Beatriz Rocha - UNIMES
5º - Direito

- Bruna Trindade Ribeiro de Araújo (UNISANTA)
20º lugar em Farmácia
10º lugar em Moda

Emily Fraga - Universidade Santa Cecília 
5º - Design de Interiores

- Fellipe Freitas Daniel 
16º lugar em Medicina Veterinária (UNIMES)
9º lugar em Medicina Veterinária (UNIMONTE)
9º lugar em Direito (UNIMONTE)

Gabriela Martins - Universidade Santa Cecília 
10º - Odontologia

Grazielle Araújo Unimonte
1º - Gestão Portuária

Guilherme Seiko - Universidade Santa Cecília 
36º - Administração

- Karina Fontoura Alves de Barros (UNIMES)
33º lugar em Medicina Veterinária

- Larissa Cristina Almeida Vieira (UNISANTA)
43º lugar em Engenharia Química
28° lugar em Engenharia de Petróleo
Leonardo Amaral - Universidade Santa Cecília 
25º - Engenharia Elétrica

Lucas Nunes (Universidade Santa Cecília)
36º - Educação Física
- Lucas Leon Gonçalves de Araújo (UNIMONTE)
6º lugar em Arquitetura e Urbanismo

Luisa Costa - Universidade Santa Cecília 
9º - Arquitetura e Urbanismo

Maria Eduarda Pimentel - Universidade Santa Cecília 
9º - Engenharia Química

- Matheus Rezende (UNIMES)
3º lugar em Educação Física
14º lugar em Tecnologia em Alimentos

- Moacir Sebastião da Silva Júnior (UNISANTA)
32º lugar em Engenharia Civil
15º lugar em Arquitetura e Urbanismo

- Paloma Ares do Nascimento (UNISANTA)
1º lugar em Moda 
7º lugar em Arquitetura e Urbanismo

- Rafael Silva de Araújo (UNIMONTE)
9º lugar em Comércio Exterior 

- Rafael Silva Pauliquevis (UNISANTA)

42º lugar em Arquitetura e Urbanismo
15º lugar em Engenharia Mecânica

Thaís Erdei - Universidade Santa Cecília 
10º - Arquitetura

- Thaís Santos Schroll (UNIMES)
19º lugar em Odontologia
11º lugar em Educação Física

Nenhum comentário:

Postar um comentário